15 de outubro de 2011

Foto Perfeita!

Tumblr_lhpsc9mbzk1qfrf9mo1_500_large_large
Quem nunca sonhou em ter a foto perfeita?Já passou a época em que era moda fotos com biquinho,no espelho... As famosas fotos estilo "fotos fakes"!
Agora a foto perfeita é aquela que mostra o que você está sentindo na hora!Só pela foto,e eu vou dar ótimas dicas para que você consiga a foto perfeita!
Clique em "Leia Mais" Para continuar lendo



Dicas do AF
Não deixe suas fotos ficarem "Aff"


Tumblr_kyr04ostve1qauxmto1_500_large_large
Você: Um bom penteado,e um visual legal vai ajudar até demais para sua foto sair linda!Então capriche no visual,escolha sua melhor roupa,faça uma boa chapinha,maquiagem,um penteado lindo,mostre quem você é e arrase.
~~~~~~~~~~~


Tumblr_lt4ecaqsyv1r1y710o1_500_large
Cenário: Um bom cenário também dá aquele toque perfeito na hora da foto!Tá bom,não precisa ser do lado da Torre Eiffel,ou na Estátua da Liberdade!Basta ser um lugar bem iluminado,bonito,que demonstre o que você está sentindo!Exemplos: Se está feliz,numa floresta bem iluminada,pulando,num jardim!Se está apaixonada,sentada num sofá com seu namorado,no parque,na sacada do prédio!Se está triste,imagem em preto e branco,você,de costas olhando para o vidro da janela embaçado vendo a chuva cair lá fora!Aproveite para quando você passear tirar mil e uma fotos porque pelo menos 1 garanto que vai ficar legal!
~~~~~~~~~~~

Tumblr_l7pxpnpm621qbb812o1_500_large
Câmera: Não precisa ser uma câmera profissional em HD e alta definição,mas toda foto tem que ter uma boa resolução,você nunca vai conseguir ter a foto tão esperada,com uma resolução ruim,que você não consegue nem se enxergar direito na foto,se você não tiver uma câmera boa,garanto a você que alguém da sua família ou alguma amiga sua tem!
~~~~~~~~~~~
Forever Alone: Nunca tire uma foto de si mesma...Acho que você não entendeu rsrsrs.Eu quero dizer que,não está mais na moda tirar foto de você mesma,segurando a câmera,olhando diretamente para a lente,com seu braço cortado na foto!Sim eu tirava fotos assim,mas agora virou brega!Peça para alguém tirar foto para você ou então coloque ela em cima da mesa e coloque no modo automático!Se sua amiga estiver tirando foto sua aproveite e peça para tirar foto com ela,fotos com amigas a maioria das vezes é a escolha perfeita para sua foto tão sonhada!Peça para sua irmã,mãe ou qualquer outra pessoa tirar foto de você com sua(s) amiga(s)!
~~~~~~~~~~~

Tumblr_lsd7y9xj6b1qa3aiko1_500_large
Editor de Fotos: O que dá realmente o toque principal na foto é a cor,a imagem,então para ficar com um brilho especial,uma cor linda,e sua pele ficar perfeita recomendo 2 editores de fotos que eu uso que é o Photoshop meio difícil de usar mas 100% de garantia que sua pele fica linda sabendo usar! e Photoscape que é ótima para colocar montagens lindas nas suas fotos!

14081929_largeDica: Fotos de noite sem flash com pouca iluminação,dá um UP e deixa sua foto maravilhosa!

5 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIIAS DICAS AMIGA E A QUE EU MAIS GOSTEI FOI A DO forever alone é oq mais fazemos agora com a sua dica não estarei mais fora da moda (fazendo biquinho etc....)nas fotos valeu amiga estou esperando as procimas postagens bjss boa noite!! manda um 3 abraço 1 para seu irmao 1para seu primo e o outro para seu pai

    ResponderExcluir
  2. Gente nova forma de comentar "DISQUS" créditos totais ao Cherry Bomb

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou Tetty! Manda um abraço também para a Helen!

    ResponderExcluir
  4. Adorei Patty concordo com você adorei as dicas

    ResponderExcluir
  5. https://baixarphotoscape.com/ confira o site para baixar o photoscape - editor gráfico gratis

    ResponderExcluir

Deixe comentários agradáveis!
Isso me incentiva ainda mais a postar coisas de bom conteúdo!

Equipe
-Patrícia
-Stephanie

myfreecopyright.com registered & protected